Quinta, 11 Julho 2019 17:14

Homem é encontrado morto próximo ao aeroporto de Bragança.

Na manhã desta quarta-feira (10), populares encontraram o corpo de um homem identificado como Zaqueu Primo da Silva.

Zaqueu apareceu morto em uma área isolada no bairro Vila Sinhá, próximo da pista do aeroporto municipal. A vítima apresentava várias perfurações de arma de fogo no peito.

O pai da vítima contou a Polícia Civil, que o jovem trabalhava como pedreiro, no entanto, não soube explicar o que teria motivado sua morte.

A polícia investiga o caso e uma das pistas foi dada pelo pai de Zaqueu que disse que um homem foi procurá-lo por volta das 18 horas desta terça-feira (09) cobrando por um celular roubado que possivelmente Zaqueu teria comprado.

Um boletim de ocorrência foi registrado, mas, o pai não sabe o nome do homem que foi atrás de seu filho.

O corpo foi removido pelo IML de Bragança e encaminhado para Castanhal para necropsia.

Reportagem: J. Bahia