Homem bate a cabeça após cair de embarcação em Bragança.

Um homem com sinais visíveis de embriaguez acidentou-se na noite desta quarta-feira, (10), em uma embarcação na área da Feira Livre de Bragança.

De acordo com informações colhidas no local, ele estava na companhia de uma mulher, quando caiu dos altos de uma embarcação de grande porte batendo a cabeça em um barco menor.

Relatos afirmam que algumas pessoas que estavam na companhia da vítima fizeram o resgate e o colocaram de volta no barco de onde ele caiu.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar o atendimento ao homem.

A vitima foi identificada como Domingos Borges Vieira, de 66 anos, que também é conhecido como “borracha”. Ele tinha um corte na testa e estava bastante desorientado. Domingos foi conduzido até um hospital em Bragança para melhor atendimento.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.