Órgãos de segurança realizam operação integrada em Bragança

Diversos órgãos de segurança realizaram neste final de semana uma grande operação integrada para coibir irregularidades na cidade durante a realização do Carna Bragança e pelo período de férias que promove um movimento fora do normal na cidade.

As ações foram coordenadas pela Polícia Militar que contou com o apoio do Demutran, Detran, Secretaria de Meio Ambiente, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros

Vários bairros foram alvos de rondas, revistas e do teste do bafômetro, realizado em condutores suspeitos de dirigir embriagados. O Departamento Municipal de Transito (DEMUTRAN), fez a apreensão e notificação de diversas motocicletas que estavam com licenciamento em atraso. O Corpo de Bombeiros e a Semma vistoriam as documentações de bares para ver se estavam todos trabalhando legalmente e o Conselho Tutelar ficou responsável pela verificação de menores em situações de risco.

A Operação foi avaliada como positiva pelos órgãos de segurança, pois vários veículos irregulares foram apreendidos, alguns condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. As pessoas que tiveram seus nomes consultados, nenhuma era foragida da justiça.

Reportagem e Fotos: Fabrício Bragança.