Carna Bragança 2019 movimentou a cidade com atrações nacionais

Bragança viveu no último final de semana mais uma edição das micaretas mais esperada no período das férias na pérola do caeté. O Carna Bragança 2019, trouxe novamente atrações nacionais de renome como Bell Marques, ex-Chiclete com Banana e Léo Santana.

No sábado, Bell Marques agitou o publico com alguns dos maiores sucessos do Chiclete. Já no domingo, Léo Santana, um dos maiores nomes do axé baiano atual, arrastou uma multidão na pista do aeroporto de Bragança.

O evento, resultou no aquecimento da economia bragantina. Os hotéis lotaram, assim como o movimento dos restaurantes, comercio, moto taxistas e ambulantes aumentaram graças ao alto fluxo de pessoas.

Outro lugar bastante movimentado durante o último final de semana, foi a praia de Ajuruteua, que registrou um grande número de banhistas.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança