Trio Elétrico arrebenta fiação elétrica e causa transtorno em Bragança

Um trio elétrico que foi usado a micareta do final de semana em Bragança causou alguns transtornos e prejuízos ao passar pela avenida Nazeazeno Ferreira.

De acordo com pessoas que presenciaram o ocorrido, ao passar pela frente de uma farmácia no perímetro a carreta de sonorização começou a levar fios elétricos e de telefonia, desta forma desligando a energia e os telefones fixos das redondezas e entortando um poste que ficou com risco de queda a qualquer momento. O motorista foi avisado, mas fugiu deixando o transtorno as pessoas.

O Departamento Municipal de Trânsito de Bragança foi acionado e rapidamente chegou ao trecho atingido, de imediato isolando a via.

Equipes da Rede Celpa e da OI também foram acionadas para realizar o conserto da fiação. O serviço durou cerca de três horas, ao ser concluído a via foi liberada novamente para circulação de veículos.

Reportagem e Fotos: Fabrício Bragança.