Demutran recupera moto com registro de roubo em Ajuruteua.

O Departamento Municipal de Trânsito de Bragança confiscou uma motocicleta roubada na tarde do último domingo (14).

O condutor, que dirigia pela Praia de Ajuruteua sem placa e capacete, foi avistado pelos agentes que apitaram para que ele parasse. Após xingar os servidores, acabou fugindo.

Mais tarde naquele dia, os agentes se depararam com o mesmo veículo estacionado na praia e através da consulta do chassi, concluíram que se tratava de uma moto roubada.

O veiculo foi apreendido e levado ao prédio da Policia Civil de Bragança. O Condutor, não foi encontrado.

Reportagem e Fotos: Fabrício Bragança.