Paróquia do Sagrado Coração prepara festividade

Um das mais tradicionais festividades do município de Bragança ocorre no bairro do Morro na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. A diretoria da festa 2019 escolheu como tema: “Sagrado Coração de Jesus, fonte de vida plena para todos”.

O evento religioso ocorrerá no período de 16 a 25 de agosto. Além das atividades religiosas com novenas e missas, a programação se estende com shows culturais e religiosos, show de calouros, leilão e praça de alimentação. A coordenação já está disponibilizando as camisas da festividade para venda.

Reportagem - Jota Bahia
Fotos - Paróquia do Sagrado