PM apreende motocicletas com registro de roubo em oficina

A PM através do Grupamento Tático Operacional (GTO) apreendeu em uma oficina localizada no bairro Riozinho em Bragança três motocicletas com registro de roubo. Os agentes foram ao local após receberem uma denúncia anônima dando conta de que no estabelecimento havia uma motocicleta roubada. Ao constatarem a veracidade da denúncia, os agentes policiais realizaram uma varredura no local e encontraram mais duas motocicletas na mesma situação, porém estas duas últimas, com adulteração nas suas características originais.

O Departamento Municipal de Trânsito de Bragança (DEMUTRAN) realizou a condução das motocicletas para o prédio da Delegacia de Polícia Civil. O proprietário da oficina que atende pelo apelido de "Pintadinho", foi levado para prestar esclarecimentos, ele relatou que "arrematou as motocicletas em vários leilões que tiveram pela região e que a moto com registro de roubo pertencia a um morador da Vila do Curupaiti (zona rural do município de Viseu).

Reportagem e foto - Fabrício Bragança