Familiares de jovem morta bloqueiam BR-308

A família da jovem Evany Rosa dos Santos (14 anos) que morreu na última segunda-feira (22) após se jogar da garupa de uma motocicleta em movimento, realizou uma manifestação na tarde desta quinta-feira (25) na BR-308, na entrada da Vila do Jari (vilarejo onde a jovem residia), zona rural de Bragança.

De acordo com familiares da vítima, a principal reivindicação no protesto é a agilidade no processo que investiga o que ocorreu no dia da morte e prisão do acusado.

A família relatou ainda que a esposa do suspeito (Onaldo de oliveira Corrêa) sabe onde ele está mas que não quer revelar onde o marido está escondido.  Uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa do suspeito e conduziu a mulher até o prédio da Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Após quase duas horas do manifesto que causou congestionamento no trecho, os manifestantes liberaram a pista e seguiram para a frente da delegacia onde o protesto continuou.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança