Polícia Civil recaptura foragido em Bragança

Uma equipe da Polícia Civil de Bragança sob comando do Delegado Luis Guilherme recapturou na manhã desta terça-feira (30), Joel Souza Pinheiro, foragido da justiça.

As informações que levaram os agentes até o acusado foram repassadas pela Divisão de Homicídios da instituição. Após investigação para que o cerco policial fosse realizado, o mandado de prisão preventiva foi cumprido.

Joel Souza Pinheiro foi preso por crime de feminicídio praticado em dezembro de 2006, na capital do Estado. A prisão foi decretada pelo Juiz Otávio dos Santos Albuquerque, da 2ª Vara do Juizado de Violência Doméstica Contra Mulher de Belém, nos autos do processo 0002491-33.2007.8.14.0401.

Joel foi preso em frente a sua residência, ele vivia uma vida estabilizada na cidade, tinha esposa e filhos, a atual companheira desconhecia o crime praticado pelo companheiro. Joel usava documentos pertencentes a um primo já falecido. No momento da abordagem, ele ainda tentou enganar os policiais.

Joel Souza está a disposição da justiça e responderá pelos crimes cometidos.

Reportagem - Fabrício Bragança