Polícia Civil intensifica buscas a suspeito de envolvimento em morte de adolescente em Bragança

Após a divulgação do mandado de prisão preventiva de Onaldo de Oliveira Corrêa (foragido da justiça), apontado como principal suspeito de ter ceifado a vida da adolescente Evane Rosa dos Santos (14 anos), e atentado contra a vida de outra menor de idade no dia 22 de julho, a polícia tem realizado buscas para chegar ao acusado.

A PM tem recebido denúncias anônimas sobre locais onde ele estaria escondido e tem checado as informações, sem êxito. O delegado Luís pede às pessoas que tiverem qualquer informação que possa chegar a Onaldo de Oliveira Corrêa para ligar para o 190, disque denuncia 181 ou procurar qualquer delegacia ou quartel da PMPA, a sua identidade será mantida sob o mais absoluto sigilo.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança