PM apreende mulher com drogas em Bragança

A Polícia Militar do Estado do Pará, através da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 33º BPM recebeu uma denuncia na noite deste sábado (03) dando conta de que em frente a uma residência no bairro do Cereja teria uma mulher comercializando entorpecentes. A guarnição se deslocou até o local informado, a mulher tentou fugir no momento da abordagem mas foi capturada.

Com a suspeita, os militares encontraram 98 papelotes de pasta base de cocaína e mais R$ 83,00 em dinheiro. Marcele de Cassia Torres foi conduzida e apresentada junto com o material apreendido no prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança e estão a disposição da justiça.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - Polícia Militar