Segunda, 05 Agosto 2019 14:01

Motociclista colide em carro na Avenida Nazeazeno Ferreira

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro na madrugada do ultimo sábado (03) na Avenida Nazeazeno Ferreira.

O condutor da moto perdeu o controle e colidiu com a traseira do veiculo que estava estacionado a beira da pista. Com o impacto, o veículo chegou a ser arrastado por aproximadamente dois metros do local onde estava parado.

Uma guarnição da Polícia Militar, ia passando no momento do acidente e acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros, o motociclista foi socorrido e conduzido para uma casa de saúde de Bragança.  Ele estava consciente, porém, com escoriações, um pequeno corte na cabeça, além do deslocamento de um dos punhos.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Cívil de Bragança.

Reportagem: Fabrício Bragança com apoio de Mauro Mello.

Fotos: Mauro Mello - Rota Bragança.