Foragido da justiça é recapturado pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Pará através de uma equipe da Delegacia de Bragança sob comando do Delegado Luis Guilherme recapturou na manhã deste sábado (04), Clever Igor Batista da Silva, foragido da justiça, acusado de ter cometido o assassinato de Carlito Furtado da Silva, crime ocorrido na noite do dia 10 de agosto de 2014 em uma festa na Comunidade da Vila Quiera, zona rural de Bragança.

Nos autos do processo consta que o acusado estava com visíveis sinais de embriaguez e efetuou disparos para o alto, em seguida quando tentava sair do local em uma moto ele disparou em direção aos populares que estavam próximos a ele, atingindo a vítima que chegou a ser socorrida mas evoluiu a óbito. O acusado fugiu do local mas antes foi agredido por populares enfurecidos com o ato de crueldade.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - Polícia Civil