Polícia Civil prende assaltante de alta periculosidade em Augusto Correa.

A Polícia Civil prendeu na ultima sexta (02), um homem chamado Roberto Nascimento da Silva, vulgo “caiz”, considerado um criminoso de alta periculosidade de Augusto Correa.

Contra “caiz”, existem vários boletins de ocorrência registrados com acusações de furtos e assaltos a mão armada, além do registro de duas fugas de casas de detenção.

A informação que resultou na prisão do criminoso, veio de uma equipe da delegacia de Augusto Correa, que juntamente a Policia Civil do Pará, efetuou a prisão na casa da mãe do procurado.

Roberto Nascimento está preso à disposição da Justiça.

Reportagem: Fabrício Bragança.

Foto: Polícia Civil