Paróquias de Bragança participam de carreata hoje a noite

As 4 paróquias de Bragança: Catedral, Perpétuo Socorro, Sagrado Coração e São João Batista, participam na noite desta sexta-feira (09) de uma carreata destacando o tema: “A Família como vai?”.

O movimento faz parte da Semana Nacional da Família que se encerra no dia 18 de agosto. A concentração ocorrerá na Praça do Perpetuo Socorro e a carreata sairá às 19 horas pela Av. Nazeazeno Ferreira, Av. Santos Dumont, Av. Almir Gabriel, rua ao lado do Cemitério Campo da Saudade, Igreja São João Batista, residencial Minha Casa, Minha Vida; Rua do IFPA, Rua do Trilho, Av. Polidório Coelho, Trav. Lauro Sodré, Paróquia Sagrado Coração de Jesus no bairro do Morro, segue pela Rua Cônego Clementino, Av. Mendonça Furtado, Trevo, Av. Nazeazeno Ferreira, Rua 13 de Maio até a Catedral do Rosário, onde haverá a palavra do bispo diocesano de Bragança, Dom Jesus Maria.

Os paroquianos que possuem carros estão convidados a participar da carreata.

Reportagem - Jota Bahia