Populares espancam assaltante em Bragança

Um homem identificado como Uelton Oliveira dos Santos (28 anos) foi linchado por populares na manhã desta quinta-feira (22), no bairro Padre Luís em Bragança. De acordo com informações, o suspeito havia roubado objetos pessoais de um estudante, no momento da fuga, a vítima conseguiu pedir socorro, populares realizaram o certo e fizeram justiça com as próprias mãos.

No momento do linchamento, uma mulher não identificada se abraçou ao suspeito para defendê-lo das agressões. A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem ao local, o homem ainda estava sendo espancado.

Ele foi encaminhado a uma casa de saúde para receber atendimento médico e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança onde o caso foi registrado. Uelton dos Santos está a disposição da justiça.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança