Festa do Sagrado Coração encerra neste domingo

A festividade do Sagrado Coração de Jesus que transcorre desde o dia 16 na paróquia do bairro do Morro, terá prosseguimento nesta sexta-feira (23) a noite, com a realização da Procissão Rodoviária. A romaria sairá às 18 horas da Paróquia São João Batista no bairro Vila Sinhá. O cortejo contará também com a participação de grupos de ciclistas de Bragança. Após a missa na igreja matriz, acontece a grande final do Show de Calouros Kids e Adulto.

A festividade será concluída neste domingo (25) com Santa Missa às 9 horas, seguida do leilão, almoço e apresentação cultural. As 17:30, sairá do Núcleo São Pedro, a procissão de encerramento com a imagem do Sagrado Coração de Jesus. Na chegada, haverá missa e apresentação cultural com a participação de cantores da paróquia.

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus é administrada pelos padres: José Calazans e Ari Silva.

Reportagem - Jota Bahia