TG fará a guarda do fogo simbólico

A Semana da Pátria em Bragança começa no dia 31 de agosto com a programação cultural em frente ao Instituto Santa Teresinha. Escolas, clubes e instituições se reúnem com apresentações culturais em alusão a data.

No quartel do Tiro de Guerra ocorrerá a solenidade cívico-militar com o acendimento da tocha olímpica que é feito por um atirador do TG. Dando prosseguimento a programação, a tocha olímpica será conduzida e percorrerá várias ruas da cidade até as escadarias do IST onde acontecerá a abertura oficial com o pronunciamento do Prefeito da cidade, Raimundo Oliveira.

Após a solenidade, os atiradores do TG de Bragança, farão a guarda do fogo olímpico que será mantido acesso no centro da Praça da Bandeira até as 18 horas do dia 07 de setembro.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança