Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas

Uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta deixou duas pessoas feridas no final da manhã deste sábado (24). De acordo com informações, os veículos envolvidos iam no mesmo sentido, rumo ao bairro do Jiquiri quando houve a colisão. Populares relaram ainda que quem causou o acidente foi a motocicleta que era conduzida por William Silva Freitas que trafegava em alta velocidade quando atropelou o jovem Ivanilson Cardoso Ferreira que estava indo em sua bicicleta.

Os condutores envolvidos no acidente foram arremessados para fora da pista. O SAMU foi acionado e com o apoio da equipe da UTI MÓVEL da Semusb realizaram o socorro das duas vítimas que foram encaminhadas para uma casa de saúde do município.

O Departamento Municipal de Trânsito de Bragança esteve no local e conseguiu flagrar uma pessoa retirando da cena a motocicleta que causou o acidente. O veículo foi retido e apresentado no prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança onde o caso foi registrado.

Reportagem - Fabrício Bragança