Polícia apreende menores em situação de risco em Bragança

Após denuncia anônima, a Polícia Militar de Bragança com o apoio do Conselho Tutelar na noite deste sábado (24), foram até uma residência no bairro da Vila Sinhá, mais precisamente no Conjunto João Mota I, quadra J, casa 12, propriedade de um "professor" (que não teve o nome revelado), apurar a informação de que nessa residencia teria menores em situação de risco.

Ao chegarem ao local, a polícia fez o cerco na casa e encontrou 31 adolescentes entre meninos e meninas que estavam na presença de 18 pessoas adultas consumindo bebidas alcoólicas e cigarros.

Ademar Ribeiro da Silva Júnior (25 anos) era o responsável pelo evento de rock. Após averiguarem toda a residência, a polícia encaminhou todos os adultos, adolescentes e materiais apreendidos para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança para os procedimentos de praxe.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - Polícia Militar