Polícia Militar apreende quadrilha de assaltantes

A Polícia Militar de Bragança, através das guarnições 3301/3305/3311, recebeu informação de que quatro meliantes armados teriam cometido um assalto no município de Tracuateua na noite desta segunda-feira (26) e fugido com destino a Bragança.

Os militares ficaram as proximidades do anel viário de Bragança e ao avistarem um veículo com as características informadas na denuncia, deram voz de parada ao veículo que não foi obedecida. A polícia iniciou uma perseguição que terminou as proximidades da Unidade de Saúde do Taíra. Com eles a polícia encontrou duas armas, um revolver calibre 22 e uma pistola, ambas de fabricação de caseira e mais quatro celulares.

Tiago Ferreira de Sousa, 27 anos (Icoaraci); Gean Bessa Gomes, 19 anos (Vila Sinhá); Antônio Anderson Ferreira, 19 anos (Cereja) e Jamison Jesus da Silveira, 19 anos (Vila Sinhá), foram conduzidos para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança, e recambiados para a Delegacia de Tracuateua. O escrivão da delegacia não aceitou receber os presos, uma intensa discussão foi iniciada e terminou em uma briga que envolveu até as vítimas do assalto.

Para que o boletim de ocorrência fosse registrado, a Polícia Militar teve que trazer os assaltantes de volta a Bragança. As vítimas também vieram para serem ouvidas.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança