Polícia Civil apreende casal com drogas Bragança

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil em Bragança sob comando do Delegado Veloso, efetuou a prisão de um casal na noite desta terça-feira (27), em um "Kit Net" no cruzamento da Rua 2 de outubro com a Av. General Gurjão no bairro do Riozinho.

De acordo com informações repassadas pelos policiais, o serviço de inteligência da instituição já vinha monitorando o casal há três meses e nesta terça-feira conseguiram prender em flagrante Mario Rodrigo da Silva Lima (21 anos) e Brenda Letícia da Costa Araújo (27 anos). Com eles a polícia encontrou 42 pedras de oxi, 6 porções de maconha e uma pequena quantia de dinheiro.

O casal e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bragança onde o caso foi registrado.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança