Sexta, 13 Setembro 2019 11:23

Onça ataca na zona rural de Bragança

Uma onça está causando prejuízos e medo nas vilas do Almoço e Mocajuba, zona rural do município de Bragança. O felino que tem aproximadamente 2 metros de comprimento está há pelo menos 30 dias atacando animais na região.

Técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Bragança (SEMMA) em parceria com os técnicos do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) foram na tarde desta quinta-feira (12) conversar com os moradores da área, principalmente por se tratar de um felino em extinção na Amazônia.

As equipes da SEMMA, Ibama e Policiamento Ambiental voltarão ao local na próxima semana e darão inicio ao processo de captura do felino.

Reportagem e Foto - Fabrício Bragança

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)