Terça, 17 Setembro 2019 12:47

Homem é morto na Vila Sinhá em Bragança

Daniel Augusto Brito Baldez (25 anos) conhecido por "Boby" foi encontrado morto na manhã de sábado (14) na conhecida "mata da Escola Agrícola", no bairro da Vila Sinhá. A vítima foi vista pela última vez na companhia de uma pessoa de prenome "Fabinho" consumindo drogas na região onde o corpo foi encontrado.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local. Uma faca que pode ter sido usada para ceifar a vida de Boby foi encontrada e encaminhada para a perícia. O Instituto Médico Legal núcleo de Bragança realizou a remoção do corpo de Daniel, o corpo foi encaminhado para o Centro de Perícias Cientificas em Castanhal.

De acordo com a Polícia Civil, Daniel Baldez havia saído do Sistema Penitenciário há poucos dias, a possibilidade de ter sido crime de acerto de contas não foi descartada pelas autoridades.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)