Quinta, 03 Outubro 2019 11:31

Urnas que serão usadas nas Eleições para Conselho Tutelar passam por vistoria

As urnas que serão usadas no pleito eleitoral para Conselheiros Tutelares no próximo domingo, dia 06 de outubro, foram lacradas e vistoriadas na manhã desta quarta-feira (2). O processo de vistoria das urnas ocorreu no auditório da Unidade Básica de Saúde do bairro do Taíra e contou com a presença da comissão organizadora, dos candidatos e do promotor de justiça do município, Paulo Sérgio da Cunha Morgado.

No total foram lacradas 34 urnas de lona (voto em cédula). De acordo com a coordenação do pleito, as urnas seguirão para os locais de votação nos dias 04 e 05 de outubro, o horário de votação será das 08h às 17h e a apuração irá iniciar conforme as urnas forem chegando no auditório da UBS do Taíra.

O promotor de justiça Paulo Sérgio, informou que durante todo o final de semana ele e a promotora Amanda Lobato estarão de plantão para atender denuncias dos pleitos de Bragança e Tracuateua. Ele afirmou ainda que o Ministério Público se fará presente em todos os locais de votação.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança