Acidente deixa uma pessoa ferida em Bragança

Um acidente foi registrado no começo da tarde desta quarta-feira (09) na Av. Nazeazeno Ferreira, no bairro Perpétuo Socorro em Bragança. De acordo com informações, o idoso Lucivaldo Pereira (54 anos)  trafegava no sentindo Perpétuo Socorro-Trevo em sua motocicleta quando colidiu na lateral direita de um carro conduzido por Áurea da Silva que ia no mesmo sentido.

Após a colisão populares socorreram o homem que ficou com a motocicleta sobre suas pernas. A condutora do carro esteve prestando apoio no momento do socorro a vítima. Uma guarnição do "moto patrulhamento" da Polícia Militar esteve no local orientando o trânsito até a chegada do DEMUTRAN.

O Corpo de bombeiros foi acionado e prestou atendimento a Lucivaldo que se recusou a ir para uma casa de saúde.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança