Grávida sofre acidente próximo ao Trevo em Bragança

Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (10) na BR-308 próximo ao Trevo em Bragança. De acordo com informações, um mototaxista transportava a gestante Íris Cristina da Silva Araújo (24 anos), eles seguiam no sentido Trevo - Praça Dom Eliseu, ao passarem o cruzamento da Trav. Castilho França, foram surpreendidos por um motoqueiro que ultrapassou uma van e colidiu com eles.

O mototaxista segurou a motocicleta o máximo que pôde e amorteceu a queda de Iris. O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e prestaram os primeiros socorros a Iris Cristina. Ela foi conduzida para a urgência e emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria.

Um motoqueiro não identificado rebocou a moto do causador do acidente que fugiu tomando rumo ignorado. De acordo com informações repassadas pelos socorristas do SAMU, Iris Cristina e seu bebê passam bem.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança