Sexta, 18 Outubro 2019 10:35

Homem é executado a tiros em Bragança

Uma morte com características de execução foi registrada na madrugada desta quinta-feira (17) em Bragança. O fato ocorreu no começo da madrugada na rua do trilho, próximo ao conhecido "canto do tio neco" no bairro do Alegre.

De acordo com a Polícia Civil, a informação chegou ao conhecimento dos policiais por volta das 02 da manhã, após receberem a informação uma equipe foi até o local informado e encontraram Genivaldo Correia da Silva, vulgo "Coroli", conhecido por práticas de assalto a mototaxistas em Bragança.

Genivaldo levou vários tiros na cabeça, populares relataram que foram ouvidos pelo menos 4 disparos de arma de fogo. O Instituto Médico Legal núcleo de Bragança foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal onde foi realizada a necrópsia e em seguida ser liberado para a família realizar o sepultamento.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - Polícia Civil