Incêndio atinge lixão em Bragança

Um incêndio de grandes proporções atingiu a área do lixão em Bragança na madrugada desta segunda-feira (21). O Corpo de Bombeiros e representantes das Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura (SEMMA E SINFRA) estiveram no local.

Os agentes da SEMMA fizeram a avaliação do impacto da fumaça ao meio ambiente e a SINFRA esteve com máquinas no local revirando o lixo para facilitar o controle das chamas.

Outros órgãos de segurança também estão prestando apoio, principalmente pelo grande número de pessoas que residem na área.

Reportagem - Fabrício Bragança
Fotos - Divulgação