Segunda, 21 Outubro 2019 11:33

Comunidade de São Raimundo no Acarajó Grande comemorou o dia das crianças

A Comunidade de São Raimundo Nonato na Vila Acarajó Grande realizou na tarde deste sábado (19) uma programação para as crianças da catequese e da comunidade. O evento da Comunidade de São Raimundo Nonato pertencente a Paróquia do Perpétuo Socorro vem ganhando a cada ano mais participantes, a programação em alusão ao Dia das Crianças ocorre há pelos menos 10 anos.

Para agradar a criançada, os catequistas se vestiram de diversos personagens: Kiko e Chiquinha do seriado Chaves, Chapeuzinho Vermelho, dentre outros; eles saíram em carreata pelo Acarajó Grande até chegar a igreja onde a programação é realizada.

Houve as brincadeiras tradicionais de criança, lanches e brinquedos. Para a coordenação, a programação é um motivo de alegria, o evento no inicio contava com apenas 10 participantes, hoje conta com mais de 150 crianças. A programação é realizada com a ajuda dos fiéis da igreja São Raimundo Nonato.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança