PM prende mulher com droga em Bragança

A Polícia Militar em Bragança prendeu em flagrante na manhã do último sábado (19), Kelly Geanne Gomes da Silva, a mulher carregava um tablete de maconha prensada em uma bolsa de viagem.

Os PMs chegaram até a suspeita por meio de denuncia anônima, o denunciante informou que uma mulher havia viajado com destino a Castanhal para pegar entorpecentes e em seguida retornaria a Bragança. Por volta das 18 horas os militares avistaram uma mulher descendo de uma van com as mesmas características informadas na denuncia e realizaram a abordagem.

Kelly foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Bragança e já está a disposição da justiça.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança