Polícia Militar apreende maconha prensada em Bragança

A Polícia Militar em Bragança, recebeu uma denuncia na manhã desta quarta-feira (23) dando conta de que um homem em atitude suspeita portando uma mochila e um saco de sarrapilha havia acabado de chegar de motocicleta em uma residência na área de ocupação Santa Lucia próxima ao bairro Persilândia em Bragança. Guarnições do Grupamento Tático Operacional, Moto Patrulhamento e Radio Patrulhamento do 33° Batalhão da Polícia Militar foram até o local informado, chegando a residência foi feito o cerco no imóvel mas nenhuma pessoa foi encontrada. Ao adentrarem o imóvel os militares encontraram apenas uma motocicleta.

Mesmo não tendo encontrado nenhuma pessoa os militares continuaram fazendo buscas no entorno do imóvel e encontraram o saco de sarrapilha cheio de tabletes de maconha prensada. A residência é cercada por mata e isso facilitou para que o proprietário do entorpecente fugisse do imóvel.

A motocicleta e a droga apreendida foram levadas para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança, ao chegar na unidade policial o entorpecente apreendido foi conferido, no saco de sarrapilha tinham 28 tabletes de maconha de aproximadamente 1 kg cada.

Reportagem - Fabrício Bragança