Cemitérios de Bragança recebem manutenção para Dia de Finados

A Prefeitura de Bragança está dando andamento as ações de limpeza e manutenção nos dois cemitérios públicos da cidade para receber os visitantes no ‘Dia de Finados’, celebrado em 2 de novembro, sábado.

No cemitério Santa Rosa de Lima, no bairro do Alegre, o trabalho de manutenção está sendo realizado por pedreiros autônomos que lavam, pintam e reformam os túmulos.

A equipe de zeladoras e coveiros comandada pela administradora Socorro Rocha, fez a poda de árvores, coleta de resíduos e pintura da capela. A exemplo do “Santa Rosa”, os trabalhos também estão sendo desenvolvidos no cemitério Campo da Saudade, no bairro Vila Sinhá.

Reportagem e fotos - Jota Bahia