Paróquia do Sagrado Coração de Jesus recebe Imagem Peregrina Destaque

Após uma semana em peregrinação na paróquia São João Batista no bairro Vila Sinhá, chegou a vez da paróquia Sagrado Coração de Jesus no bairro do Morro receber a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. A imagem está visitando todas as paróquias e comunidades da cidade de Bragança desde o dia 13 de outubro.

Uma carreata onde estiveram presentes guardas de Nazaré, paroquianos de São João Batista, diretores da festa e fiéis, trouxe a Imagem para Paróquia onde permanecerá até o final da semana, em seguida, será entregue a Catedral Nossa Senhora do Rosário para dar inicio as romarias oficiais do Círio de Nossa Senhora Nazaré 2019.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança