Rotary realizou a primeira corrida contra a Pólio em Bragança.

O Rotary Clube de Bragança promoveu na manhã deste domingo (27), uma corrida que teve como o objetivo principal arrecadar doações para a fundação responsável por apoiar e distribuir pelo mundo a vacina contra a poliomielite em todo o mundo.

Atletas profissionais e amadores puderam participar do evento que percorreu cidade por 7 km, com sua largada e chegada na praça de eventos. Das 200 vagas disponibilizadas, 150 foram preenchidas.

A corrida contou com o apoio órgãos municipais, voluntários e outros rotarianos. Todo o dinheiro arrecadado será depositado na conta do Rotary Clube Internacional nos próximos dias.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.