Jovens concluem a 6° Caminhada da Juventude.

Com o tema “Batizados e enviados, juventude em missão”, a juventude da Paróquia Sagrado Coração de Jesus no bairro morro, concluiu na manhã deste domingo, (27), a 6° edição da Caminhada da Juventude.

Os mais de 500 jovens percorreram mais de 20 km, saindo da comunidade do Jararaca e do km 22 da região do Montenegro, seguiram em oração até a Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus.

Na chegada, os participantes foram recepcionados pelos familiares. Em seguida, uma banda entrou ao palco para louvar junto aos jovens. No final, uma missa foi celebrada pelo Padre Gerinaldo Messias, pároco da Paroquia São Joao Batista, que trouxe a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, que ficará na comunidade por uma semana.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.