Briga em bar termina em morte em Bragança

Um homem foi assassinado a golpes de pau e terçado na noite deste sábado (26) no Km 18 da Rodovia Dom Eliseu (Região do Montenegro). De acordo com informações, a vítima identificada como Carlos Augusto Paixão Oliveira (43 anos), estava em um bar e se desentendeu com a dona do estabelecimento (Lili).

Ao perceber que algo estava acontecendo no bar, Valdecir Neto (filho de Lili) foi ao local e viu Carlos xingando a sua mãe. De imediato Valdeci pegou um pedaço de pau e agrediu Carlos até a vítima ficar desorientada, quando isto aconteceu, Valdeci o golpeou com um terçado, após a vítima cair sem vida, o agressor tomou rumo ignorado.

O Instituto Médico Legal núcleo avançado de Bragança foi acionado e fez a remoção do corpo de Carlos Augusto para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal para passa por exame de necropsia e em seguida ser liberado para a família realizar o sepultamento.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança