Homem é preso por agredir mulher em Bragança

Na noite deste sábado (26) um homem foi preso em flagrante acusado de agredir uma mulher. A vítima que preferiu não se identificar disse que "ela e seu marido estavam se divertindo, tomando umas cervejas na residência da genitora do esposo desde o começo da manhã, na parte da noite comuniquei ao meu marido que ia a nossa residência e que depois voltaria". Ela relatou que ficou fora por pouco tempo e ao voltar para a residência de sua sogra o  marido a recebeu com as agressões.

A vítima conseguiu se soltar das mãos do agressor correu, o agressor armou-se com um terçado e saiu a procurando da companheira que teve que fugir na garupa de uma moto até as margens da PA-458 onde conseguiu chamar uma viatura da PM. Os militares conseguiram capturar Eliezer dos Santos Junior da Silva (51 anos).

Eliezer foi preso em flagrante enquadrado na lei Maria da Penha. O agressor e a vítima foram conduzidos para a Unidade Policial onde o caso foi registrado. Eliezer já está a disposição da justiça.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança