Terça, 29 Outubro 2019 13:18

Idoso é vitima de assalto e sequestro em Bragança

Um idoso identificado como Wilson, foi sequestrado por dois homens na estrada que liga a Praia de Ajuruteua a Bragança na tarde de ontem, (28).

Wilson estava em Ajuruteua e aceitou a proposta de carona de dois homens que lhe pagariam cinquenta reais pelo trajeto até Bragança.

Ao passarem pela curva da salina, a dupla anunciou o assalto, fez o motorista parar o veiculo e o colocou no porta malas. Os assaltantes seguiram com o carro pela estrada, porem, perderam o controle e capotaram dentro do mangue.

Os bandidos saíram do automóvel e foram para a beira da pista. Uma família que passava em outro carro parou para prestar socorro, entretanto, também foi rendida pelos assaltantes que os obrigaram a transporta-los.

Mais tarde, duas pessoas que seguiam com destino a Ajuruteua, escutaram pedidos de socorro do idoso e o liberaram do porta malas. Wilson foi socorrido e a policia foi acionada.

Os policiais encontraram um simulacro de pistola pertencente aos bandidos. O idoso sofreu apenas algumas escoriações. Já a família do outro carro teve alguns de seus pertences roubados.

Reportagens e fotos: Fabrício Bragança.