Incêndio em terreno no bairro Alto Paraíso é registrado

Um incêndio em um terreno com vegetação seca foi registrado na noite desta terça-feira (29) no bairro Alto Paraíso em Bragança. De acordo com informações, as chamas iniciaram por volta de 20:00h e se alastrou por conta do vento.

Somente em outubro, o corpo de bombeiros atendeu mais de 40 ocorrências de incêndios em vegetações secas. De acordo com o comando da instituição o período de verão é mais propício às queimadas e a demanda de ocorrências de incêndio consequentemente aumentam.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança