Inscrições para a Cruz Vermelha / Círio 2019 ainda estão abertas

As inscrições para os voluntários que quiserem participar do projeto Cruz Vermelha do Círio 2019 ainda estão abertas, os socorristas irão participar de todas as romarias oficiais do Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Bragança.

As inscrições estão sendo feitas ao lado da Catedral Nossa Senhora do Rosário no horário da tarde, de 15 às 18h. As pessoas que quiserem participar tem que ter idade mínima de 15 anos e portar no momento da inscrição: RG, CPF, comprovante de residência e R$ 30,00. As inscrições encerram no dia 08 de novembro.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança