Comitivas se preparam para a Romaria dos Cavaleiros

Neste ano de 2019 será realizada a 7ª edição da Romaria dos Cavaleiros, é a primeira procissão oficial do Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Bragança. Os cavaleiros e amazonas das comitivas de cavalgadas da região já estão preparados para o evento que ocorrerá no próximo domingo (3 de novembro).

A imagem peregrina virá em uma berlinda que será conduzida por uma charrete que passará em frente a Catedral e seguirá para o local de encerramento. Em 2019, a Romaria dos Cavaleiros saíra do local de costume, a Fazenda da Esperança, onde haverá café da manhã, celebração eucarística e a benção da procissão.

O encerramento será no Jardim Ville, na estrada do Chumucuí, onde acontecerá a benção final aos cavaleiros e será oferecido almoço para todos que participaram da Romaria.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança