Dia de Finados - Preços de flores não sofrem alterações

No Dia de Finados é comum pessoas levarem para as sepulturas de seus entes queridos flores, velas e etc; em Bragança as floriculturas já estão prontas para atender essa demanda e os preços não mudaram muito em relação ao mesmo período no ano passado.

No comércio em Bragança é possível encontrar flores a partir de R$ 3,00, arranjos florais a partir de R$ 15,00, vasos a partir R$ 12,00 e coroas de flores a partir de R$ 150,00. Nos dias 01 e 02 de novembro as floriculturas da cidade funcionarão o dia todo.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança