Quinta, 31 Outubro 2019 20:32

DEMUTRAN alerta para segurança no Círio 2019

O Departamento Municipal de Trânsito de Bragança que todos os anos auxilia nas romarias oficiais do Círio já está com o planejamento e escalas prontos para o evento deste ano. O órgão todos os anos cede um dos seus veículos oficiais para fazer o transporte da berlinda de Nossa Senhora de Nazaré e presta serviço na orientação do trânsito, dando segurança a condutores e pedestres promovendo a fluidez nos trajetos percorridos.

O DEMUTRAN reforça aos condutores de motocicletas que façam o uso do capacete nas romarias, e também que não excedam o número permitido nos veículos para que as procissões sejam tranquilas e seguras.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança