SEMUSB atuará no Círio 2019

A Secretaria Municipal de Saúde de Bragança por meio do seu departamento de transportes montou uma força-tarefa para a operação Círio 2019. A SEMUSB vai disponibilizar pelo menos 8 ambulâncias com equipes médicas para auxiliar nas romarias e trabalhar em parceria com a Cruz Vermelha.

A operação iniciou neste domingo (03) na Romaria dos Cavaleiros e estenderá até o Círio das crianças. A operação conta com o apoio dos hospitais de Bragança.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança