Tiro de Guerra já está pronto para trabalhar no Círio em Bragança

Os atiradores do Tiro de Guerra 08/002 mais uma vez estarão prestando apoio a procissão do Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Bragança. Os 50 atiradores serão divididos em pelotões, um deles ficará em frente a corda e o outro, em pontos estratégicos no decorrer da procissão.

Os militares chegarão no largo de São Benedito às 05h00min. O comandante do TG Sub. Ten. Becker convoca ex-atiradores que quiserem ir dar uma força na procissão, a vestimenta a ser utilizada é a camisa preta da instituição e devem chegar na mesma hora programada para os outros atiradores.

Além da procissão do Círio, o Tiro de Guerra também dará apoio na Romaria Fluvial no dia 09 de novembro.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança