Motociclistas homenageiam Nossa Senhora

Na noite desta quarta-feira (06) aconteceu a terceira Romaria da Festividade de Nossa Senhora de Nazaré 2019. Dezenas de motociclistas se concentraram em frente a igreja matriz da Paróquia São João Batista na Vila Sinhá de onde saíram em romaria por ruas dos bairros: Vila Sinhá, Padre Luiz, Aldeia, Centro Comercial e Riozinho.

A imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré foi recebida na Catedral do Rosário por membros do Terço dos Homens e pelos Padres Mayron e Elias. A Motoromaria contou com o apoio de Patrulheiros do Demutran, Semusb, Cruz Vermelha, Corpo de Bombeiros e voluntários. De acordo com os órgãos de segurança, cerca de 400 motociclistas fizeram parte do evento.

Nesta quinta-feira (07) saindo da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, às 19 horas, haverá a cicloromaria que dará prosseguimento as homenagens da festividade.

Reportagem e Fotos - Fabrício Bragança