Círio 2019 - Quarta romaria leva dezenas de ciclistas às ruas de Bragança

A quarta romaria oficial do Círio de Bragança bateu recorde de participantes, a Ciclo Romaria levou dezenas de ciclistas às ruas de Bragança na noite desta quinta-feira (07). Os romeiros se concentraram na Paróquia Sagrado Coração de Jesus no bairro do morro e logo após a Santa Missa presidida pelos Padre Calazans e co-celebrada pelo Padre Mayron, saíram pelas ruas da cidade.

Haviam participantes de todas as idades, ao final, foi dada a benção a todos. A diretoria da festa estimou mais de quatro mil ciclistas nesta edição. Nesta sexta-feira (08) acontecerá a Romaria Rodoviária, saindo após a Santa Missa celebrada na Catedral Nossa Senhora do Rosário com destino a Vila do Camutá, onde a imagem ficará até a tarde deste sábado (09).

Reportagem e Fotos - Fabrício Bragança