Terça, 12 Novembro 2019 13:18

Jovem é executado a tiros no Alto Paraíso em Bragança

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (11) no cruzamento da Rua Boa Esperança com a Trav. Flores no bairro Alto paraíso em Bragança. De acordo com informações, Genesson Farias Miranda (23 anos) que atendia pelo apelido de "Junior" estava em frente a residência de familiares na companhia de seu irmão quando um homem em uma motocicleta preta parou em frente ao local e sacou uma arma uma anunciando um assalto. O acusado não esperou muito tempo e realizou vários disparos em direção a Genesson, que evoluiu a óbito.

As polícias Civil e Militar foram acionadas. Familiares da vítima relataram aos policiais que Genesson residia em Belém e havia chegado a Bragança há duas semanas para passar um tempo na cidade com a família. O Instituto Médico Legal núcleo avançado de Bragança realizou a remoção do corpo de Genesson.

A Polícia Civil em Bragança está investigando o caso e não descarta a possibilidade de ter sido crime de execução (acerto de contas). O corpo de Genesson foi removido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal para passar por necropsia e em seguida ser liberado para a família o sepultamento.

Reportagem e Foto - Fabrício Bragança